Desafio #5diasdetoxTrialPack

Essa semana recebi da Coach(treinador) do bem estar na  Milena Pena um convite,para participar do desafio #5diasTrialPack e caiu como uma luva. Juroo!!!
Todo mundo que me conhece ou já me "viu"sabe que sou "cheinha" apelido carinhoso que prefiro mencionar assim por conta das neuras de mulher.
Há anos venho brigando com a balança e lutando para eliminar os 10 kg que engordei na minha gravidez ( 9 anos kkk de cara de pau né )tudo culpa dos vícios do fast food.
Muito mais que estética foi também uma preocupação muito grande com minha saúde .Tenho sentido cada vez mais a necessidade de ter disposição para dar conta da correria do dia a dia (produtora,empreendedora,mãe,dona de casa ,esposa...Ufa!!!haja fôlego né rsrsr
Então !!!Por este objetivo topei o desafio  #5diastrialpack .Um pontapé inicial para desintoxicar meu corpo e me preparar para outro projeto maior.Aguardem!!!


E o mais importante estou tendo todo o  acompanhamento da Coach Milena Pena que fará toda a diferença nesse resultado.
Ao iniciar o desafio eu ganhei  uma avaliação do bem estar,contendo:
_Medição: (com a balança de bioimpedância (mede porcentual de gordura ,idade metabólica .etc)Quase que eu caí dura ao ver meus números 
_Trial Pack:Composto por 6 cafés da manhã na suplementação da principal refeição do dia .
_Chá:Composto por chá verde,preto,malva,hibisco,cardamomo .
_Acompanhamento 24 horas , lista de compras para evitar desperdícios,cronograma da dieta , avaliação dos seus hábitos.
A ideia é inspirar mulheres que como eu  ,procuram uma vida mais saudável  com bem estar e precisam daquele empurrãozinho básico. Ohh !!Sofrência.

Durante estes 5 dias  29/08 a 02/09/16 diariamente estarei postando o acompanhamento deste desafio no meu Instagram @moda_sem_frescura e Facebook/modasemfrescura/Josi/lopes com as hastags  #desafiocoachmilenapena #projetoveraojosilopes.
Para conhecer mais do trabalho da Top Coach do bem estar Milena Pena só adiciona-la no facebook/ Milena Borges Pena ,whatsapp 33 9991287773 (Tim) 33 88262727 (oi).
Acho que agora vai meninas..Fuii!!!


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário