Novo Visual Long bob

Toda mulher quando quando muda  ou quer  alguma mudança, inicia uma nova fase ou a fecha com chave de ouro quer um  um novo visual e comigo não foi diferente.

Amando cabelo longo e como estilo cabelo de "praia " não  cogitava em hipótese alguma cortar ele tão cedo....mas já vinha ficando enamorada por esse  corte queridinho a alguns meses (no  post anterior falei de suas inúmeras qualidades).

A responsável por essa transformação foi a Sirlane Matos  Beautyhair do Salão Sirlane Matos,fera quando o assunto é long bob.
"Josi tinha um cabelo de comprimento longo e queria algo mais moderno e feminino. Para isso, apostei no long bob, o novo comprimento curto! Um corte reto com a frente um pouco mais longa, ótimo para quem gosta de ter os cabelos compridos e quer mudar sem radicalizar e  parecer um pouco mais magra,já que o corte alonga."
Para quem está pensando em cortar os cabelos também, fica como inspiração as  minhas fotos do antes e depois.











O Studio da BeautyHair Sirlane Matos fica situado na R José de Hass 25 -Centro 
Próximo ao Terminal Rodoviário . Teófilo Otoni -MG -Telefone (33)3523 7059
Para conhecer mais do seu trabalho de uma conferida na fanpage Studio Sirlane Matos.

O que acharam meninas ??Eu to amando....Bjoo


Pin It

Um comentário:

  1. Teu cabelo ficou lindo!
    Eu tô tentando criar coragem pra cortar o meu mais ou menos nesse tamanho.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir