Resultado do Desafio #5diasTrialPack



Hoje foi o dia de pesagem e conferir o resultado do desafio da Coach Milena Pena ,foram 5 dias de desafio do dia 29/02 a 02/09 fazendo minha suplementação como shake  Herbalife no café  da manha, chá e alguns desafios diários .Confesso que não fácil mudar meus hábitos em tão pouco tempo principalmente por ser sedentária e um pouquinho preguiçosa hahah...

Fiz todo o acompanhamento nutricional nestes dias com a Coach Milena ,  sempre  me acompanhando seja dando sua  orientações ou  aquela puxada de orelha básica.
Confesso que se  não estivesse participando de um desafio no qual teria que dividir minhas experiencias  com vocês, já teria me sabotado diversas vezes é uma construção diária ,de muita determinação e esforço para uma mudança de hábitos saudáveis.
Não eliminei peso mais tive uma consciência corporal  maior e  que realmente precisava mudar meus hábitos mas o mais incrível que até fiquei  surpresa!!!

 Um resultado incrível  que consegui ,uma  substituição da gordura pela massa magra (músculo),ou seja meu nível de gordura do dia 29/09 estava 42.3% em 5 dias baixou para 42.2% e a massa muscular 24,9% para 25,5% ou seja, balança hoje em dia   é ate um pouco  arcaico ,pois o mais importante para nossa saúde no geral além da estética  é essa substituição de gordura por músculo isso sem perder medida no bumbum,coxas o que praticamente toda mulher quer. :)

Agora vou para o desafio #21 dias que ao final postarei minha foto do antes e do depois .Continue me acompanhando no Instagram @moda_sem_frescura e Facebook/modasemfrescura/Josi/lopes com as hastags  #desafiocoachmilenapena #projetoveraojosilopes.

Para conhecer mais do trabalho da Top Coach do bem estar Milena Pena só adiciona-la no facebook/ Milena Borges Pena ,whatsapp 33 9991287773 (Tim) 33 88262727 (oi).Bjooo!!!



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário